sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Apache's VIP's Intercity para transporte de funcionários

Olá companheiros da busologia!

Cá estou para postar um desenho de um Apache Intercity que fiz com muito carinho,pois tive que alongar e transformar seu chassi.Então peço-lhes que se quiserem usar meu desenho,dê os seus devidos créditos,não preciso citar,mas já vi desenhos meus em outros sites.Combinado?

Este apache intercity foi comprado para transportar nossos funcionários de suas casas à empresa e vice-versa.Temos 4 rotas e 12 veículos.Sendo 3 para cada rota.Todos com elevador,porque temos 5% de funcionários portadores de algum tipo de deficiência em nossa empresa.

Volto também com muitas novidades;com a nova licitação da BHtrans,todos os cabritos,ou melhor dizendo..motores dianteiros,serão carros reservas ou passarão à ser escolar,fretamento,ou transporte de funcionários.Este VIP é Okm,junto com seus 11 irmãos. Temos um novo projeto em mãos:Até Julho de 2008(ano que vem)teremos filiais em Santa Luzia e Contagem.As filiais serão no Bairro Industrial Americano(Santa Luzia)e Cidade Industrial(Contagem).Outra coisa é a implantação em 70% dos nossos veículos para o BIODIESEL até Março/2008 e os demais 30% até o fim de 2008.

É o Grupo P&W investindo em cidadania,tecnologia e alto-desempenho!

Agora ao desenho:
Encarroçadora:Caio Induscar S.A.
Modelo:Apache VIP Intercity

Características Principais:Letreiro Eletrônico Mobitec,Vidros Colados e Fumê,Suspensão á Ar,bancos em polipropileno soprado rodoviário estampado,elevador ortobrás,baixa emissão de poluentes,Ar Condicionado Refrigerado,Piso emborrachado com frisos anti-derrapantes.

Chassi: O-500M
Fabricante:Mercedes-Benz do Brasil

Linha/Rota:4
Serviço:Transporte para funcionários
Pintura:Pedro Omar
Modificações:Pedro Omar
Original de Maílson Amâncio

Copiright® 2007 - Dê os créditos ao devido autor.
®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®

Um comentário:

PAULO EDUARDO VASCONCELOS disse...

Ufa!!!
Pensei que vc tinha saído do ramo de transporte fictício,Sr.Omar.
Alegro-me em vê-lo de volta à ativa.Estou a quase um mês sem visitar a P&W TUR.
Visite meu blog,Ok?
E,a propósito,por que o Sr. parou de postar por todo esse tempo?
Atenciosamente,Paulo Eduardo Vasconcelos(Auto Viação Vasconcelos S.A.).