domingo, 17 de agosto de 2008

Gran Viale B12M

Depois de 7 dias sem postagens,voltamos com uma "grande" aquisição,são 4 Volvos B12 M Articulado encarroçado com Marcopolo Gran Viale.

Eles vão rodar na linha 62.

Suas principais características,são um elevador na 2ª porta,pisos taraflex,banco semi-rodoviários,4 letreiros,2 laterais,um frontal e um traseiro - novidade testada no Grupo -.

A carroçaria Gran Viale,da Marcopolo,está sob observações,se gostarmos,adquiremos para as demais linhas que o necessitem.

Sobre o B12M:Optamos pelo Volvo B12M,por ter motor central e boa potência,e espaço interno agradável.Não optamos pelo Volvo B9Salf pois o espaço interno é menor.

Clique AQUI ou na imagem para visualizar o desenho.




2 comentários:

PAULO EDUARDO VASCONCELOS disse...

Pedro,
Não quero ser incômodo ou parecer desagradável,mas tenho que defender as propriedadades empresariais,mesmo as fictícias:como a linha 62.
No começo ,eu queria muito a 61,mas outro operante pegou antes.Aí tentei ficar com a 64,(Aquele Canopus Volksbus 17.230 articulado lá do A.V.V. antes tinha estampado nas laterais 64),mas você disse que já era sua.Ai só sobrou a 62,que comprei antes de você ficar com a milênio .Por isso,quando comprou a empresa veio sem a linha 62,porque peguei antes.
Qualquer dúvida,o Canopus está lá no meu blog pra comprovar.
Espero que copreenda,
Paulo Eduardo.
Ps:Sugiro que transfira os ônibus para a 8550,pois acho que laranjinha ia ficar muito mais bonito.Achei o gran viale articulado o máximo.Parabéns pelo blog super-excelente.Continue a agradar os usuários da capital mineira!

Marco Tulio Valadares disse...

FILHO !!!! ELE PARTICIPA DA BHTRANSFIC , E A LINHA 62 PERTENCE A MILÊNIO E A CIDADE BH , OU SEJA , PEDRO OMAR É O DONO DE METADE DA 62 . SE NÃO ENTENDEU , ENTRE WM : WWW.BHTRANSFICTICIA.BLOGSPOT.COM E VEJA .