domingo, 10 de agosto de 2008

Reorganização no Grupo P&W de Ônibus.

Com a finalidade de manter um transporte digno a capital mineira,o Grupo P&W começa nesse 2° Semestre com mudanças à fins de melhorar o transporte coletivo.

A primeira mudança,já estava prevista,a expansão da garagem da Unidade Cidade Nova,na qual comporta a maioria das linhas do nosso Grupo.

Com a nova licitação do Bhtransfic,no qual sou vice-presidente,o Grupo P&W,como já sabem opera as empresas[ficticiamente] Viação Cruzeiro ltda.,Milênio Transportes ltda. e Rodopass Transportes Coletivos de Passageiros ltda.

A segunda mudança,será que,cada empresa que o grupo agora opera,terá suas linhas em uma garagem em cada distrito.
A distribuição ficará assim:

Rodopass Transp.Col.Passg.Ltda.:Unidade Cidade Nova
Milênio Transportes Ltda.:
Unidade Caiçara
Viação Cruzeiro Ltda.:Unidade Barreiro

Desta maneira,a empresa terá mais organização e não misturará as linhas,e sendo justa com as localidades,por exemplo,a Rodopass tem mais linhas na região leste/nordeste,sendo assim unidade Cidade Nova,mas no futuro bem próximo,com o desenvolvimento da BHTransFIC,a unidade Caiçara poderá deixar de existir,dando lugar a Unidade Pampulha,que podetá ter linhas integradas futuramente com a Estação BHBus Pampulha,que está nos planos atuais da Bhtrans.

Outra novidade,será as aquisições de novos veículos.Saíram aqueles veículos que não são aptos a rodar em algumas linhas,como um Caio Apache STD OF 1418 na linha 4106.

Esses veículos que serão substítuidos,poderão entrar em venda,ou rodar no sistema particular interno do Grupo,como Busca de Funcionários e Escolares.

As linhas fictícias estão em debate no BHtransFIC,podendo vigorar ou não.Se a ganhadora for sim,o Grupo P&W apresentará projetos visando linhas fazendo ligações de pontos distintos,tornando mais eficiente o sistema de Transporte,podendo também até criar linhas que podem ser integradas à alguma estação BHBUS.

Em breve mais novidades!

3 comentários:

PAULO EDUARDO VASCONCELOS disse...

Aloha,Pedro!
Sugiro que visite o meu blog,tem uma novidade bombástica lá.
Comenta,tá bom?
Paulo Eduardo Vasconcelos.

Pedro Omar disse...

E como vou saber o link so seu blog?

Marco Tulio Valadares disse...

Olha no perfil preguiçoso !