sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Nova Aquisição -Comil Svelto IV

Olá

Além da nova aquisição que mostraremos em seguida,venho comunica-los que o Grupo P&W de Ônibus,em razão da saída de Lucas Filipe (Grupo Zurita) do BHTransFIC,o Grupo P&W assumiu uma 4º Empresa,além de Milênio Transportes,Viação Cruzeiro e Rodopass,agora com a Viação Progresso !

Com a aquisição da Viação Progresso,encomendamos a Caio 50 novos Apache S22,que devem chegar nos próximos dias.
Se o Grupo Adquirir pela licitação as linhas 3051 e 8405,serão 26 destes apache s22 e o resto para as linhas da progresso.

Agora aos Comil.
São 5 Unidades Adquiridas,olhe a listagem abaixo:

Carro - Carroceria/Chassi - Linha

21016 – Comil Svelto IV/MBB O-500M – Linha 9801

21017 – Comil Svelto IV/MBB O-500M – Linha 9801

21018 – Comil Svelto IV/MBB O-500M – Linha 3054

21019 – Comil Svelto IV/MBB O-500M – Linha 1505

21020 – Comil Svelto IV/MBB O-500M – Linha 1505


Ao desenho:


(Carroceria:Comil
Modelo:Svelto IV 2008
Chassis:Mercedes-Benz
Modelo Chassis:O-500M

Opcionais:Letreiro Mobitec 2 Cores:Lateral,frontal e traseiro,cores vermelha e verde.
Piso Emborrachado
Bancos Semi-Rodoviários.

Grupo P&W
Linha 9801 (Saudade/Santa Cruz)
Consórcio Mercosul
Sistema RTS.

Um comentário:

PAULO EDUARDO VASCONCELOS disse...

Ao Grupo P&W Transportes ,

Primeiramente parabéns pelo excelente trabalho de transporte público fictício que efetuam de modo muito satisfatório aos usuários de bh.
Agora , eu queria poder registrar o meu consórcio no bh trans fic.,e como sei que um dos donos da empresa pertence ao órgão gestor de nossas corporações,gostaria de avisá-lo da criação de mais uma empresa fictícia,a J.MOTA S.A.,pertencente à meu irmão;
Depois,eu gostaria de saber como se anima o letreiro eletrônico dos ônibus e, por fim, saber se posso continuar operando minhas linhas normalmente.
Se puder me responder,por favor,poste um comentário no blog da A.V.V. pois não estou conseguindo fazer MSN.
Desde já agradesço,

Paulo Vasconcelos.
P.s.:Se puder me explicar como se cria MSN, Orkut e esses trem por aí,seria ótimo,ha ha ha ha ha ha ha ha ha ...