quarta-feira, 1 de julho de 2009

Novos Caio Apache VIP II Sobre chassi Volvo B7R

Olá

Peço novamente desculpas por um atraso nas postagens...


Depois da venda dos Apache's S22,o GPW comprou 3 unidades do novo Apache Vip,sobre
o chassi volvo B7R,adequado ao tipo da linha.

Essas três unidades,servirão como testes.

Se o veículo surpreender nossas espectativas,novos veiculos serão adquiridos

Uma representação do mesmo em desenho:


Ele tem um letreiro animado diferente...clique na imagem para poder vê-lo melhor
No letreiro lateral,tem um errinho ali,eu coloquei passagem 2,10,mas vc's sabem que é 2,30!!


São três unidades sob essas características:

Caio Induscar Apache VIP II

Chassi Volvo B7R

Caixa de Marchas ZF 6 marchas

Encosto alto,poltrona semi-rodoviária

Piso emborrachado tipo taraflex

4 letreiros,um em cada lado do veículo;fronte,traseira,lado esquerdo e lado direito.



Prefixação e linhas:
21079 - Linha 61 (Veículo do desenho)
21080 - Linha 3051
21081 - Linha 62



Obrigado,e até a proxima postagem!

7 comentários:

Ramon disse...

daew cara blz
PARABENS PELO DESENHO MUITO BOM cara adorei um s]desenho seu q é apache vip 2 br 7
adorei seu itinerario eletronico
eu troquei meu pc e mu programa de gif nao ta funcionando

eu gostaria vc passase nome do programa q vc usa
pra mim porder instalar no eu pc
pois adorei seu busao
agradeço desde ja

Desenhos SPTransportes disse...

Opá e ai blz?

Gostei da forma que vc deixou a roda dele estercada, pois deu um bom destaque para o desenho e também gostei desse tipo de GIF que sobe vc poderia me falar como vc o fez e qual seria esse programa?

Um grande abraço e até mais!

GRUPO ATR® disse...

apartir desta semana o grupo atr começa a postar seus desenhos novamente.ele esta operando as empresas:floramar e progresso.os desenhos estao de tirar o folego vc´s vao gostar.nao deixem de comentarem

GRUPO ATR® disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Como ganho liçensa da bhtrans FIC?

Pedro Omar disse...

Ramon e desenho SP transportes


usei o Diniz gif Animator

ele se encontra disponivel no site

www.baixaki.ig.com.br